sábado, 30 de abril de 2011

Onde estão as borboletas?

pra onde foram aquelas borboletas que outrora insistiam em bater asas em meu estômago?
ontem eu te amava mais que a mim e hoje eu simplesmente nem sei mais o que é amor, como isso será possível? quando pensava em você não me vinha outro adjetivo que não se encaixasse melhor do que perfeição, parecia até que você fora criado único e exclusivamente pra mim.
nada poderia estragar um amor que nasceu da mais pura inocência, pelo menos não naquele momento, horas se passaram, dias se passaram, aquele amor que me fazia rir agora me fazia chorar, aquele sentimento tão lindo que me deixava com um sorriso bobo agora me fazia derramar lágrimas. A partir dai comecei a duvidar do que realmente era bom ou não pra mim e comecei a abrir mão de coisas banais, até que eu tive que começar a abrir mão da única coisa que ainda fazia sentido na minha vida.
Ainda ontem antes de dormir eu pedia aos céus pra te esquecer, e hoje quando acordei meu coração não era mais o mesmo, você não foi a primeira coisa que me veio na mente e eu me sinto tão bem, porque agora eu me sinto livre, até parece que foram tiradas correntes dos meus pés e algemas de meus braços, agora acho que posso tentar ser feliz novamente.

AGORA EU VIVEREI !





6 comentários:

  1. Muito bom, gostei de verdade.

    Gosto muito de comparações feitas com borboletas! =]

    - Gah

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeh, Lucas, adorei, sempre adoro suas palavras, muito bem escrito, siga assim !
    -Lord Scene.

    ResponderExcluir
  4. meu amor , que perfeito! amei *-*

    - anna

    ResponderExcluir
  5. Muito interessante o modo como você utiliza as palavras. De forma simples e direta. Ótimo! Gostei Lucas!Rss. By:Hedraa Mariani

    ResponderExcluir